sábado, 1 de fevereiro de 2020

Esperança



Espero um pouco por mim.
As vezes percebo que estou partido, outras vezes percebo que estou inteiro. 
Fico muito confuso com este sentimento, perdido mas consciente do meu reencontro.
Estarei eu em desespero, com algo não vivido? Algo verdadeiro, por lapso interrompido?
Talvez seja prisioneiro, sem culpa desse devaneio. 
Partilho este sentimento, do qual reconheço não ser o primeiro, tantos outros  já chegaram e partiram, iludidos pela coragem que falhou por inteiro. 
Vou colando todos os pedaços que encontro de mim, como um puzzle, um quebra-cabeças, onde o jogador necessita da peça e o raciocínio é bem mais poderoso, que a força que o mantém no jogo. 
Talvez seja pela lógica que os desafios são resolvidos, não pelo passatempo, pelo adiar dos dias, um esconder de desafios, suspensos ou adormecidos.
Talvez seja pelo despertar da coragem e pela força dos verdadeiros amigos.

Abracem e amem mais...

Fernando Teixeira

1 comentário: