quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Eu Sou ...



 Eu sou...


Apesar do meu eu, de quem eu sou, das minhas necessidades que vão sendo ajustadas pelo caminho, existe em mim outros eu's... O todo que se manifesta da forma que a minha visão vai sofrendo pelo aprimoramento do tempo.
Eu sinto mais do que falo, mas falo da minha dor do crescimento, da dor do tempo e espaço que conquista em mim a sabedoria da vida...
Escutar a dor do outro lado, para mim também é caminhar dentro de mim.
Tenho por hábito guardar nas nuvens as mágoas para a chuva ressignificar da forma que só ela sabe...
Por isso é que dançar á chuva é tão gratificante...
Sou mais eu quando olho para dentro, sou mais o outro quando estou do outro lado, sou igual a todos quando olho do meu lado.
Eu só preciso de tempo para poder mostrar quem sou, de me libertar dos medos que me convencem a continuar parado pelo tempo, com o medo dos olhares de outros, das vozes dos outros...
Quero construir páginas com sabor, com cores e fragrâncias, essas que estão na essência da minha alma, que me acompanha no interior silencioso com a intensidade do sol, que nem sempre queima.
Se a vida não é apenas o que vejo, nem o que sinto, então vivemos em sofrimento por mero desconhecimento de nós mesmos.
Está tudo dentro de nós, descobrir quem somos é compreender a visão dos vários Eu,s que dominam o nosso verdadeiro, Eu sou...

Abracem e amem mais...

Fernando Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário