quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Quem sou Eu...




Eu sou o que precisas de mim.

Sou a flor sou o jardim. 
Sou a chuva sou o sol. 
Sou a escuridão sou a luz. 
Sou a tristeza sou a alegria. 
Eu sou o que precisas de mim. 

Sou apenas eu e sou assim. 
O que precisas eu dou. 
O que precisas tiro de mim. 
Vou sentindo quem sou, 
Vou crescendo assim. 
Tal como sou, em transformação de mim. 

Amar é assim, assim sou eu 
Amo e fico aqui. 
Deus escolheu assim,
Também amou até ao fim. 
Eu sou o que quero ser. 
Eu sou o que precisas de mim

Sou eu a voar... 
Sou eu a aprender e a aceitar. 
Acreditar e valorizar. 
Agradecer e amar. 
Eu sou assim, vou continuar a falhar. 
Cada vez mais vou acertar. 
Eu sou assim este é o meu lugar. 
Eu sou o que precisas de mim

Eu sou o que vai e o que fica. 
Eu sou o que ama e se irrita. 
Sou o que sorri e chora. 
Eu sou assim por agora. 
Eu sou o presente não o passado.
Foi o passado que me deu este presente. 
Olhar para mim deste lado. 
Sou grato ao passado por ser assim. 
Sou Grato de quem precisa de mim

Eu sou igual a todos os outros,
Eu também sou a minha diferença. 
Sou um coração curado de tanta Indiferença. 
Eu sou assim tão simples e aberto. 
Eu sou o passado curado e liberto. 
Eu sou assim e preciso de mim.

Eu sou apenas hoje. 
Amanhã ainda não fui descoberto. 
Eu sou o que penso, mas só mostro o que digo. 
Já o que sinto, ás vezes extravasa um bocadinho. 
Eu sou a força que tenho e procuro. 
Eu sou apenas eu, sem qualquer orgulho. 
Eu sou assim e tu gostas de mim.

Abracem e amem mais em 2020

Fernando Teixeira 

2 comentários: