sábado, 30 de novembro de 2019

Vivendo




Vou correndo pelo dia
Vou esquecendo de quem sou
No término dessa euforia 
Sinto que alguma coisa faltou 

Vivendo à pressão 
Nem sempre escuto o coração 
Dou ouvidos à razão 
E falho sempre sem intenção 

Deus já me avisou 
E não se cansa de alertar 
Quantos gestos são amor 
E eu nem me apercebi de os dar

Vou fazendo melhorias, 
Pela minha experiência nesta vida, 
Recebo tanto amor e alegria 
Que aprendi a respeitar o meu dia 

Se hoje falhei 
É porque amanhã vou tentar 
Se amanhã voltar a errar 
É porque ainda estou a tentar. 

Poderia ser o melhor 
Mas não sentia tanto amor 
Poderia ser o pior
Mas só conhecia a dor. 

A inspiração
Vem do sentimento de cada um de nós,
Mas só ganha asas, 
Quando tem coragem de voar. 

A dificuldade de dizer, 
Amo-te,
É tão grande, que muitos de nós,
Apenas pensam nela, 
Não a prenunciam, pelo medo de não a sentir ao prenunciar. 

Abracem e amem mais

Fernando Teixeira 

Sem comentários:

Enviar um comentário