sábado, 17 de outubro de 2020

Tempo



 
Se eu fosse o tempo, teria tempo de o ser.
Mas eu não sou o tempo!
Sou um Ser dentro do tempo, que posso ser.
Seria bom entender melhor o tempo.
O porquê de estar sempre a correr, e ao mesmo tempo sem tempo de entender o espaço desse tempo que não existe, nem se consegue obter.
Seria possível enganar o tempo e apenas viver... Viver no tempo sem obedecer ao espaço que o próprio tempo tem sem ninguém se aperceber.
Ele passa por todos nós, e o mais rápido possível, para que ninguém o escute e o sinta.
Só mais tarde, quando o tempo se cansa de correr, quando já não tem força para continuar, quando a materialização deixa de fazer peso, quando se deixa de competições entre os vários tipos de tempo.
Afinal eu também sou o tempo...
Sou o tempo perdido e o vivenciado, o tempo futuro ainda não o sou, mas o que posso obter desse tempo? 
Um Ser com mais tempo ao lado de quem amo, um Ser que faz do seu tempo algo bem aproveitado...
Eu estou no tempo, na velocidade e na qualidade que a minha alma o almeja.
 
Só partilhei com vocês este pequeno texto do coração do tempo, porque tive tempo para o escrever e o partilhar...

Abracem e amem mais...
 
Fernando Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário