quinta-feira, 9 de julho de 2020

Os outros somos todos nós.




Eu quero agradecer aos outros. Agradeço a todos os outros, porque são esses outros com as suas certezas que despertam as minhas dúvidas.
Esses outros, têm sempre uma palavra certa! Esses outros, sabem sempre tudo!
Esses outros, nunca erram e são seres perfeitos. Esses outros, têm sempre uma solução para os desafios que visitam a vida de outros, conhecidos ou não!
Esses outros, são seres humanos intocáveis, seres com a vida recheada de sucesso, um percurso de vida fascinante!
Esses outros são seres de outra galáxia! Só pode...
- " ai se fosse comigo!"
Dizem os outros...
São seres sempre na eficácia...
Vejo esses outros como seres maravilhosos, que nos ensinam a caminhar pelo caminho onde muitos deles o desconhecem. O caminho da paciência, da fraternidade, da compreensão, da felicidade, do amor, o caminho do coração.
Os outros somos todos nós! Somos todos nós na boca de outros, no olhar de outros... Saberão os outros mais que cada um de nós? Será que os desafios dos outros, são mais simples que os nossos? Ou será que cada um de nós, quando vira um dos outros, deixa de ser ele próprio?
Tudo é fácil para mim, quando os desafios são dos outros, por isso, vive os teus desafios com coragem e sê feliz... esse é o melhor exemplo que podes passar para os outros. Se está certo não sei, mas será que existe um certo, um correto,,, ou apenas um está tudo certo?
Talvez o mais certo seja:
 Eu estou em paz comigo mesmo, faço o melhor de mim em cada página, mas quando a vou ler, sinto que poderia ter feito melhor e assim continuo a viver... O melhor de mim, pode não ser o certo para ti, mas o teu melhor, pode ser o mais correto para o outro...

Abracem e amem mais...

Fernando Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário