domingo, 12 de abril de 2020

Tudo Passa...



A beleza veio até meu olhar,
Um raio de Sol voltou a iluminar.
O vento sopra suavemente, escuto o seu cantar,
As sementes despertam, começam a brotar.

O silêncio acorda-me, no escutar da alma,
A calma mostra-me o tempo que não tenho.
O tempo é curto mas generoso e paciente,
A história leva o tempo para escrever um novo diário.

Tudo passa, tudo muda, tudo é transitório,
Leva apenas o tempo da sua história.
Um novo tempo, um novo cenário,
É tempo de reflexão planetária.

A vida ganhou outro interesse, outra realidade,
A saúde virou prioridade, há respeito pela sociedade.
Ninguém quer ser infetado pela dura verdade,
O vírus é da nova e velha humanidade.

Talvez seja melhor crescer e compreender a lição,
Só valorizamos a vida quando a temos na mão.
Só valorizamos o amor, conhecendo o perdão,  
Só sentimos dor no parar do coração.

Gratidão pelo limpar da bola mágica,
O Mundo vai ter mais luz e amor.
A fome será silenciada, a água purificada,
A riqueza do interior será escutada.

O tempo é um enorme desafio,
Hoje temos tempo e não é perdido.
É tempo de orar e ficar contigo
O tempo é transitório, tem de ser sentido

Coragem, muita fé e esperança,
Deus está connosco não nos abandonará.
Estejamos atentos à sua mensagem,
"Eu sou a luz do mundo, quem me segue viverá".

Coragem queridos amigos, tudo vai passar...
Que Deus nos abençoe a todos...
 🕊
Abracem e amem mais...
Fernando Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário