domingo, 22 de dezembro de 2019

A Canção da Gratidão



Grato,
Sinto-me Grato,
Tão Grato, 

Com este amor, que sinto de coração. 
Com vossa presença no caminho do amor. 
Que nossa luz seja sempre tão presente. 
Que a coragem esteja nesta missão livremente. 

Grato, 
Sinto-me Grato, 
Tão Grato, 

Que o mundo seja cada vez mais sorridente. 
Que nossa paz purifique o indiferente. 
Olhar no rosto sempre atento ao presente.
Ajudar quem sabe, quem precisa e quem sente. 

Grato, 
Sinto-me Grato.
Tão Grato, 

Com vossa presença no meu dia, o meu abraço. 
O grande amor que se desenvolve passo, a passo. 
Com a dor e a vontade de um sorriso. 
Como se Deus nos proteja com um laço. 

Grato, 
Sinto-me Grato, 
Tão Grato, 

Pelo despertar da minha vida do meu Eu, 
Pela família linda que Deus me confiou. 
Pelos amigos que precisei e nunca falharam. 
Pela fé que me preenche a alma. 

Grato, 
Sinto-me Grato 
Tão Grato... 

Abracem e amem mais. 
Fernando Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário