domingo, 26 de agosto de 2018






Sonhos...

É tão bom sentir e apreciar a realidade dos sonhos. 
É possível realizar sonhos... 
Sonhos leves, com datas ilimitadas...
Não tem de ser hoje, não tem de ser à pressa.
Calma e ao mesmo tempo, dedicação aos sonhos, aos que se tornam reais sem se contar, aos que realmente temos a coragem de lutar e realizar.
Sonhos ou objetivos de vida, que escolhemos alcançar.
Não desistam dos sonhos, tenhamos um pouco mais de fé, em nós próprios e sejamos pacientes com os sonhos.
Afinal, nem todos serão sonhos, alguns até nos confundem com a cor que se apresentam, são apenas caprichos pessoais, esses não são sonhos normais.
Os sonhos também requerem equilíbrio para se tornarem reais, no entanto, e se pretenderem, podem continuar com esses sonhos por mais algum tempo, mas não sofram de mais. 
Acreditar sim, mas com a consciência de que são sonhos e não têm tempo limite de realização, pode ser hoje, pode ser amanhã...
Não se preocupem, os reais são sempre pontuais.
Sonhos de gratidão, sonhos de aceitação e compreensão, mesmo que hoje não acreditem, amanhã poderemos ter uma nova opinião. 
 
Fernando Teixeira

1 comentário:

  1. Bom dia amigo, se o trabalho assim te inspira, seja este abençoado e ponte ao transcendente. O sonho é decalque de sentires que os corações assim denominam
    É bom caminhar na esteira inspiradora, nossa ou de outrem, que nos recordem que sonhos são a poesia da vida, o balão colorido que nos faz levantar a cabeça e olhar para o Céu, são compostos de esperança, e que a noite é sempre mais escura antes da alvorada.
    Parabéns por mais um lindo poema, Fernando.

    ResponderEliminar