sábado, 19 de setembro de 2020

Celebração do Amor.


Hoje é dia de celebrar a nossa aliança...
Nossa aliança que deu frutos e continua na folhagem rejuvenescida, no crescimento desta árvore que é a vida.
A família, os amigos, todos eles compõem os ramos existentes que abraçam o tronco forte e seguro pelas corajosas raízes, das mais  finas as mais fortes.
Todos eles compõem a nossa árvore, mas o tronco, o Pai, o que nos liga à terra, o que sustenta todos os ramos, todos esses galhos as folhas, os frutos, essa nossa essência que ganha consciência da segurança da firmeza que alimenta e faz crescer em direção ao bem supremo lá bem depois do céu, consciente do nosso lugar na terra onde essa nossa aliança é o amor.
Todos estes anos, estes anos que mais parecem ontem, onde o sim da união ainda entoa e dura pela eternidade constantemente desafiada e amada.
Esta aliança de amor e compreensão que nos tem sustentado pelo caminho cheio de sorrisos regados de lágrimas com regos provocados pela enxurrada, onde colocamos flores que crescem com o sol, com a luz, com sombras e chuva, flores lindas coloridas e cheirosas que embelezam o caminho esse caminho que nos leva a superioridade divina, esse caminho que nos acompanha e ensina, que nos ajuda a alimentar outros seres, três deles frutos da nossa união, lindos espelhos nos nossos olhos que nunca quebram.  
Hoje é dia de celebração... 
Hoje e todos os dias, pois fazes parte da minha força, da minha fé, da minha esperança, fazes parte do projeto que Deus desenhou para mim, fazes parte da minha eternidade...
Gratidão linda, gratidão vida...
Hoje continuo a ser feliz contigo, aprendendo todos os dias na aprendizagem do tempo...
Tu inspiras-me...inspiras-me a retirar a máscara que nem eu sabia que existia em mim, inspiras-me a caminhar com as próprias pernas...
Tu fazes-me correr atrás de quem eu sou, quando dizes não, quando dizes sim, quando dizes que não sabes, quando aceitas e quando não aceitas, quando dizes o que sinto, quando sentes o que dizes e eu vejo o teu medo,  quando vejo a porta aberta e sinto o teu medo em a abrir.
Sim, eu também tenho esses medos, também estou no caminho onde eles nos visitam constantemente, mas estamos de mãos dadas avistando as várias paisagens. Porém o importante é direção que tomamos, o rumo, e mesmo quando caminhamos lado a lado, o terreno pode ser instável para um dos dois.
Sempre existe uma luz que nos liga, que nos ilumina...
Essa Luz é mágica é divina é AMOR.
 
Hoje só quero agradecer-te.
 
Gratidão querida, gratidão amor, gratidão vida...

Abracem e amem mais...

Fernando Teixeira